Mulher sofre tentativa de estupro e suspeito é procurado em Pancas

Um casal compareceu nesta quinta-feira (28), na sede da Terceira Companhia da Polícia Militar, em Pancas, para denunciar que um indivíduo M.R.T., adentrou a residência do casal, no momento em que a mulher J., se encontrava sozinha, agarrando-a por trás, arrastando-a para o quarto no intuito de estuprá-la.

A mulher relatou que pegou uma faca para se defender, entretanto M., conseguiu tomar o objeto de sua mão.

De acordo com a vítima ,M., se retirou da residência por medo de alguém ouvir seus gritos. Segundo a denunciante, o homem além da violência praticada, passou as mãos pelo seu corpo.

A equipe policial de Pancas juntamente com o grupo de serviço de Laginha se deslocou até a  residência de M., no intuito de localizá-lo. A residência estava trancada e não havia ninguém. Logo chegou a esposa ,R.R.S., informando que na terça-feira (27), mandou seu marido ir embora da residência , devido às reiteradas traições.

Como a casa estava trancada e R., havia dormido na casa de seu pai, foi solicitada à moradora a possibilidade de se olhar dentro do recinto para verificar se eventualmente M., se encontrava.

O acusado não estava na casa, porém sobre sua cama estavam algumas roupas usadas e no bolso foram encontradas munições calibres 22 e 32 e cartuchos de flagrados.

Com autorização da moradora foi realizada busca nas dependências da casa com a intenção de localizar armas,  porém sem êxito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido