Dupla de Colatina ganha destaque nacional por ter música de sua autoria interpretada por Felipe Araújo e Japinha Conde

Depois de ganhar destaque nacional ao ter a música autoral “Você Não Vale” interpretada por Felipe Araújo e Japinha Conde, os colatinenses Pedro e Willian adiciona mais uma conquista em sua carreira. Os sertanejos, que atualmente moram em Goiânia, participaram de uma audição com Eduardo Pepato, produtor musical de nomes como Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa.

O encontro aconteceu no estúdio do produtor paranaense, chamado “Na House”, em Mairinque, São Paulo. Na oportunidade, foram ouvidas e pré-selecionadas 20 canções dos cantores e compositores colatinenses. Ou seja, existe uma grande chance do público capixaba ouvir novas composições do duo na boca de grandes ídolos da música sertaneja.

“É o início da realização de um sonho. A gente considera mais um passo importante na nossa caminhada dentro do cenário musical brasileiro. Esse processo abre muitas portas pra gente e nos dá uma bagagem enorme de conhecimento e experiência. O Eduardo Pepato nos escutou por cinco horas ininterruptas. Mostramos músicas que, com certeza, o Brasil inteiro irá escutar em breve”, conta a dupla.

Pedro e Willian são de Colatina e iniciaram a carreira como dupla em 2016. Apaixonados por sertanejo, eles possuem composições espalhadas pelo Brasil e gravadas por novos e consagrados nomes.

O maior hit de autoria do duo é “Você Não Vale”, interpretada por Felipe Araújo e Japinha Conde. O clipe da canção conta com 26 milhões de visualizações somente no YouTube.

Recentemente, Pedro e Willian assinaram com a editora musical Lion Hits, de Waléria Leão, uma das principais compositoras do Brasil. Ela é autora de sucessos como “50 reais” (Naiara Azevedo), “Amor da Sua Cama” (Felipe Araújo) e “Fala Comigo BB” (Gustavo Lima).

ES FALA: informação e imagem Tribuna On-line.

Uma resposta

  1. Essa dupla Pedro & Willian é maravilhosa já é sucesso parabéns meu neto Willian e para o Pedro muito feliz com o sucesso de vcs bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido