Mulher é agredida após mandar namorado ir embora de sua casa em Colatina

Após receber informação de que uma mulher pedia socorro no bairro Nossa Senhora da Penha, em Colatina, uma guarnição policial foi ao local e ficou sabendo que a mulher tinha sido agredida pelo companheiro. Os militares encontraram a vítima caída na calçada, inconsciente, com escoriações e sangrando pelo nariz. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a encaminharam para o  hospital.

Após ser atendida pela equipe médica, a mulher relatou aos policiais que namora com um homem identificado como Bruno e que na noite desta quarta-feira (11), o mesmo foi na residência dela onde mora sozinha. Ao adentrar o banheiro a vítima percebeu um volume no bolso da bermuda do namorado.
Enquanto Bruno tomava banho, a mulher achou o que tinha no bolso e constatou que se tratava de cinco a seis sacolinhas contendo cocaína.

Diante do fato, a mesma pediu para que ele fosse embora, pois não queria droga na casa dela. Bruno ficou nervoso e começou a agredi-la fisicamente.

Em seguida, amarrou suas mãos e a trancou em casa, evadindo-se a seguir em uma motocicleta. A vítima conseguiu pular a janela e pediu socorro.

A mulher informou que o namorado ficou preso por oito anos por tráfico de drogas.

3 respostas

  1. Poca vergonha porque esses mal caráter não conhecem alguém e namorem decentemente e não maltratem não tem cacife pra garantirem um namoro seguro pronto falei.agora bate e agridem na cadeia

  2. Eu não entendo o motivo pelo qual a polícia prende o bandido e depois solta, mesmo ele cometendo esses e outros crimes. Bandido tem que ficar preso, gente perigosa a polícia não pode deixar solta por aí para cometer mais crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido