Detento de Colatina beneficiado com ‘saidinha’ é preso dirigindo carro em Linhares

A “esticada” de uma saidinha temporária foi interrompida pela Polícia Militar, no bairro Planalto, em Linhares, no início da tarde desta sexta-feira (13). Após informações apuradas pelo Serviço Reservado, a P2, uma viatura caracterizada seguiu até à avenida José Francisco Carminatti Bachetti, e abordou um automóvel. Em seguida, os ocupantes foram revistados e identificados pelos militares a bordo da viatura 4895, e “deu ruim” para um deles.

O indivíduo, de acordo com relatório policial, estava com mandado de prisão em aberto por evasão do sistema prisional. Ainda segundo o Boletim, o carro abordado foi um Celta branco, e o mandado em aberto era em desfavor do motorista, identificado com Pablo Capelario Lopes, de 24 anos. Ele não retornou para a prisão após ser beneficiado pela chamada ‘saidinha’.

O mandado é da 2ª Vara Criminal  da Comarca de Colatina, ou seja, o rapaz cumpre pena na Princesa do Norte. O homem foi algemado e entregue à Polícia Civil, no bairro Três Barras, para as providências de praxe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido