Padaria é assaltada em São Silvano. Ladrão rouba dinheiro e aparelho celular

Uma padaria em São Silvano, Colatina, foi assaltada. A funcionária do estabelecimento comercial, J.R.S., relatou que quando realizava atendimento foi rendida por um indivíduo moreno, baixo, de camisa azul e calça preta dobrada nas bainhas, portando uma faca.

O bandido entrou na parte interna do balcão pegando o dinheiro e um aparelho celular da padaria. Ao perceber que havia mais funcionários nos fundos da padaria saiu correndo no sentido bairro Santo Antônio pela rua Orly Dessaune.

Os militares realizaram diligências nos bairros Santos Dumont, Vila Amélia, São Pedro e adjacências, mas não foi localizada pessoa alguma com as referidas características.

ATUALIZAÇÃO:

O assaltante foi localizado e preso pela polícia.

Uma resposta

  1. Costumo acompanhar diariamente as notícias do Portal ESFALA. Percebi que é bastante comum no final das reportagens policiais, informando que: “os militares fizeram buscas e não localizaram os indivíduos”, ou ainda “diligências foram realizadas pelos militares que não lograram êxito”. Assim, fico lembrando da época que a PM andava de fusca e portava revólver 38. Com todo respeito, mas parece que nas antigas a PM era mais eficiente. Sei que o mundo do crime hoje em dia é melhor articulado, e uma instituição tão nobre quanto a PM talvez deveria investir mais na chamada P2 (investigando e tentando minimizar o fato concreto do meliante). Opinião pessoal. Espero que respeitem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido