Homem leva tiro e foge pelo matagal para não ser assassinado, em Colatina

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada neste sábado (14), para comparecer no bairro Ayrton Senna, em Colatina, onde estariam ocorrendo disparos de arma de fogo em via pública, e que numa pessoa fora alvejada. Quando os militares chegaram ao local visualizaram um ajuntamento de pessoas na rua que passaram algumas informações sobre o ocorrido. Na rua, os policiais encontraram 3 estojos de munição calibre 40 no chão.

Um morador disse que uma pessoa tinha sido atingida e em fuga seguiu por uma rua transversal e posteriormente adentrou num matagal fugindo de seus perseguidores.

A guarnição iniciou então o rastreamento do tal indivíduo baleado, que deixará respingos de sangue dentro do matagal ribanceira abaixo. A vítima foi localizada e identificada como Joelson, vulgo Carioca.
Ele relatou que mora no bairro Bela Vista e que foi a Ayrton Senna, na casa de um tal Adriano e que conversando com este falou sobre um indivíduo do bairro que possivelmente teria roubado alguma coisa de alguém.

Joelson continuou o relato de sua história dizendo que após sair da residência de Adriano este deve ter informado a esse desconhecido, que trabalha como mecânico de automóveis no Senna, sobre a conversa particular que teve consigo.

Logo que saiu na rua, Joelson disse que um veículo Escort, de cor vinho, passou quando ele estava no ponto de ônibus e elementos que estavam no interior do carro lhe fizeram ameaças, e que minutos depois dois indivíduos numa motocicleta passou e o carona começou a atirar em sua direção, sendo que um dos tiros atingiu seu pé esquerdo Para salvar-se a vítima disse que adentrou um matagal em fuga.
Joelson foi conduzido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos para atendimento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido