Homem é sequestrado, agredido e roubado em Colatina

Um homem de 44 anos, cuja identidade não foi revelada, denunciou à polícia que foi vítima de sequestro, roubo e cárcere privado em Colatina.

Ele disse em seu depoimento, que estava em um bar e posteriormente foi para casa de sua filha, em um condomínio nas proximidades do Unesc e lá permaneceu até as 23h, quando saiu com objetivo de ir em direção ao centro da cidade.

Segundo a vítima, quando estava em frente a universidade, passou um automóvel de cor vermelha e o mesmo acreditou que seria um carro de aplicativo e solicitou uma corrida até o centro da cidade. Após rodarem por alguns minutos, percebeu que o motorista estava conduzindo o veículo para outra direção.

Após percorrer o trajeto contrário, o motorista o levou para um motel no bairro Carlos Germano Naumann. Segundo informações, no motel, o homem foi ameaçado com uma arma e teve sua carteira roubada. O sequestrador disse para ele não criar problemas e informou que do lado de fora havia um comparsa, por isso, deveria ficar quieto.

Após 1 hora, o sequestrador voltou e exigiu que a vítima desbloqueasse os cartões de crédito. A mesma recusou e foi agredida fisicamente. Ele alega que depois das agressões dormiu no local, somente e acordou no dia seguinte.

Ao despertar, o homem entrou em contato com os familiares, que foram buscá-lo no motel. A vítima se recusou a ir à Delegacia de Polícia. Segundo informações, ele teve prejuízos de R$ 400 em dinheiro e várias compras no cartão de crédito totalizando o valor de R$ 6.625,00.

A vítima revelou que o homem que a sequestrou e a roubou era gordo, moreno e aparentava ter aproximadamente 30 anos.        

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido