Homens atropelados por motorista alcoolizado em Colatina: um em estado grave e outro teve parte da perna amputada

O acidente de automóvel, provocado por um motorista alcoolizado, que ocorreu na noite de quinta-feira (2), teve como consequência dois homens gravemente feridos e uma família que estava no local do acidente traumatizada.

Segundo informações da Sessão de Comunicação da Polícia Militar de Colatina o homem de 42 anos, que estava no abrigo de ônibus, teve amputação da perna direita, abaixo do joelho. Já o jovem de 19 anos está entubado em estado grave.

Segundo informações de familiares, o homem que teve parte da perna amputada foi a uma empresa para se submeter a uma entrevista de emprego. Ele foi aprovado e iria começar a trabalhar, na próxima segunda-feira (6).

RELEMBRE O ACIDENTE

Um grave acidente de trânsito ocorrido nesta quinta-feira (02), na Avenida Silvio Avidos, próximo do trevo do Sesi, em São Silvano, fez duas vítimas que ficaram gravemente feridas.

De acordo com a PM, um homem identificado posteriormente como Marcos.S.D, de 47 anos, conduzia em alta velocidade, embriagado, comprovado pelo teste do bafômetro, um veículo Monza, cor azul marinho, placa MPS 3646, sentido São Silvano-Carlos Germano Nauman, quando perdeu a direção do carro que atingiu um abrigo de ônibus, destruindo-o totalmente, atropelando duas pessoas, funcionários da empresa Bertolini, que estavam no ponto de ônibus, esperando o transporte coletivo.

A pessoas que sofreram atropelamento, são dois homens, de 42 e 19 anos.

As duas vítimas socorridas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e por uma ambulância do SAMU, tiveram ferimentos graves nas pernas e foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos para se submeterem a cirurgias.

O motorista tentou fugir a pé, mas acabou sendo detido por populares. Após fazer o teste do bafômetro, foi preso.

Uma resposta

  1. Infelizmente Colatina vem tendo vários acidentes de trânsito com sintomas de embriaguez e roubos com muita frequência nos últimos meses… Pessoas bebem e assumem a direção causando esse tipo de tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido