CTE Colatina é garfado e empata com o Sport-ES pela Copa ES

Em jogo válido pela quarta rodada da Copa ES 2022, o CTE Colatina foi garfado e empatou na noite desta segunda-feira (06), com o Sport Capixaba, no estádio municipal Justiniano de Melo e Silva, em 1 a 1. Com o empate, o time colatinense deixou escapar a possibilidade de assumir a liderança da Chave A da competição, caso tivesse vencido. 

O CTE levou o gol logo aos 8 minutos de jogo, através do atacante Vitinho, numa falha defensiva. A partir daí o time do técnico Val Baiano foi senhor absoluto do jogo, pressionando e acuando o adversário para o seu campo, perdendo várias oportunidades de gols.

O gol de empate do CTE só sairia no segundo tempo com o gol de Gugu. O time ainda marcaria um segundo gol com Luan, que foi muito mal anulado pela arbitragem. 

Com o resultado, o time colatinense chega aos sete pontos, ainda com grandes chances de se classificar para a próxima fase.

Na próxima rodada o time deve folgar só voltando a jogar na outra semana, em casa, contra o Rio Branco.

O CTE jogou com Aranha, Macaíba, Kemerson, Petróleo e Jadson, Pantico, Luan, Walisson, Roger, Mateus e Gugu. Ainda entraram no decorrer do jogo os atletas Digão, Ryan, Santana e Coringa.

O Sport Capixaba comandado pelo treinador Fabrício Rodrigues conseguiu seu primeiro ponto na competição com Mário,Tico, Ryan, André, Zé Luís, Lucas, Fabinho, Eliéser, Vinícius, Maycon e Vitinho. Entraram ainda Gabriel Paulista,Gabriel Carioca e Joel.

O árbitro do jogo foi Alejandro Motta Dias, auxiliado por Marcos Berger, Vágner Nascimento e Marcos Temporim.

Em razão da noite fria poucos torcedores compareceram ao estádio para prestigiar a partida.

Foto: Eleven Sports

Uma resposta

  1. Eu estava no estádio vendo o jogo e como sei que não tem o VAR no campeonato fiquei eu perguntando o porque do assistente ver voltado atrás e marcado impedimento do atacante do CTE que seria o gol da vitoria . O cruzamento na grande area num lançe sem qualquer irregularidade , gol do CTE . O Assistente não levantou a bandeira – bastão – e seguiu para o meio de campo juntamente com o arbitro do jogo . De uma hora pra outra o mesmo assistente que acompanhava a jogada volta atrás e diz que houve impedimento no lance !! Muito estranho esse comportamento pois a final baseado em que o assistente marcou impedimento voltando atrás se não tem VAR ? Muito estranho !!
    Alguns torcedores na arquibancada criticaram muito o assistente e questionavam por que de ter voltado atrás de não tem VAR . Outros questionavam se teve alguém que buzinou no ouvido dele assistente para voltar a trás e marcar impedimento o que não existiu . Se isso virar moda então vamos todos buzinar no ouvido de algum assistente para que o mesmo tire as conclusões das jogadas atendendo a pessoa que falar algo no ouvido dele ! Muito feio ontem o assistente .
    O CTE foi o dono do jogo , massacrou o adversário e perdeu muitas oportunidades de marcar . O Sport um time que jogou praticamente os 90 minutos recuado querendo o empate e diga se de passagem um time muito fraco .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido