Agora

Polícia Civil de Colatina desmonta desmanche de veículos, no bairro Vicente Soella

A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Colatina, prendeu dois homens e apreendeu uma grande quantidade de drogas durante uma operação policial realizada no bairro Vicente Soella, em Colatina, nesta terça-feira (7). As equipes da Polícia Civil receberam informações de que uma casa abandonada da região […]

Por ES Fala
· 1 min de leitura · Sem comentários
Polícia Civil de Colatina desmonta desmanche de veículos, no bairro Vicente Soella

A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Colatina, prendeu dois homens e apreendeu uma grande quantidade de drogas durante uma operação policial realizada no bairro Vicente Soella, em Colatina, nesta terça-feira (7).

As equipes da Polícia Civil receberam informações de que uma casa abandonada da região estaria sendo utilizada para o desmanche de veículos e para o tráfico de drogas. Com essas informações, os policiais deslocaram-se até a localidade e permaneceram em vigilância, quando visualizaram dois homens empurrando uma motocicleta vermelha.

Os indivíduos foram abordados pelos policiais e afirmaram que não sabiam de quem seria a casa abandonada. As equipes da Polícia Civil adentraram a residência e encontraram, dentro de um dos quartos, 194 buchas de maconha, 116 pedras de crack, 506 gramas de crack divididos em 3 pedras, 46 comprimidos de droga sintética e 161 gramas de pasta base para cocaína. Também foram encontrados um simulacro de arma de fogo, partes de uma motocicleta e uma placa de veículo.

Segundo o delegado Ricardo de Oliveira Barbosa, a moto que estava em posse dos suspeitos era a mesma que havia sido furtada no dia 26 de maio, no Córrego do Piaba, em Colatina. “Quando consultamos a placa da motocicleta, vimos que era a mesmo veículo que havia sido roubado no dia 26 de maio. Com isso, também vai ser possível devolver a moto ao proprietário, visto que ela ainda não tinha sido desmanchada”, relatou o delegado.

Os dois suspeitos, sendo estes um homem de 19 anos e um adolescente de 15, foram conduzidos até o plantão da Delegacia Regional de Colatina.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Polícia

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.