Confeitaria furtada a menos de um mês tem fechadura de porta danificada por ladrão em Colatina

O proprietário de uma loja de doces do centro de Colatina levou um susto ao chegar no estabelecimento e ver a fechadura da porta de vidro danificada. Logo percebeu que bandidos tentaram entrar no estabelecimento.  

A loja que teve a fechadura danificada pelos ladrões é a mesma que foi furtada no dia 27 de maio deste ano. Na ocasião, os ladrões levaram dois celulares e o valor de R$ 300 em dinheiro.

O proprietário da Loja de Doce Maria e Confeitaria percebeu que desta vez não ocorreu nenhum furto, pois não sentiu falta de nenhum pertence. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, às 5h50. O arrombamento, no dia 27 de maio, ocorreu também na madrugada, às 4h15m.

RELEMBRE O FURTO

A Polícia registrou uma ocorrência de crime contra o patrimônio, furto em estabelecimento comercial, no centro de Colatina. O solicitante foi um agente de uma empresa de segurança que informou a PM de um arrombamento em uma loja de doces.

O agente A.R., relatou que o primeiro alarme disparou às 3h da madrugada desta sexta-feira (27)  Houve um outro alarme às 4h15. Ele foi até o local e percebeu a porta de vidro da loja entreaberta aparentando ter sido forçada por um pedaço de metal. Quando os militares adentraram a loja não encontraram ninguém.

Na ocasião foi furtado celulares e dinheiro.

Foi feito contato com o proprietário  que não foi localizado. Não havia nada revirado no estabelecimento.

Não foi possível colher características dos envolvidos, pois não há câmeras de segurança no estabelecimento, somente nas lojas vizinhas que estavam fechadas.

O proprietário da loja informou que na ação foram furtados 300 reais em espécie e um celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido