Polícia prende mais dois suspeitos de matar homem a pauladas em Colatina

A Polícia Civil de Colatina prendeu um homem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos no bairro Ayrton Senna, nesta segunda-feira (13). Ambos são suspeitos de um homicídio, que ocorreu a uma semana, contra um homem de 57 anos, com problemas mentais. O homem foi morto a pauladas e chocou moradores da comunidade devido a brutalidade do crime.

Publicidade

O Delegado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou a operação para dar cumprimento aos mandados de prisão preventiva, contra o homem, e de busca e apreensão contra o adolescente. Ambos foram encontrados em suas residências.

O outro suspeito, um adolescente de 17 anos, já havia sido apreendido, na última terça-feira (7). Na ocasião, os policiais receberam informações anônimas sobre o homicídio, foram até a casa do indivíduo, que confessou e contou como se envolveu no crime. 

Publicidade

De acordo com o titular da DHPP, de Colatina, Delegado Deverly Pereira Santos, os detidos confessaram a autoria do crime e apresentaram a mesma versão.

O homem de 18 anos foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Colatina e o adolescente de 15 anos foi conduzido a Unidade de Internação Norte (Unis). Já o outro adolescente de 17 anos, permanece apreendido. As investigações sobre o caso, segundo o Delegado Deverly, continuam.

Publicidade

ESFALA: informação e imagem crédito A Gazeta.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.