Fim de semana com mudança nas temperaturas em Colatina e cidades vizinhas. Veja a previsão do tempo!

O fim de semana do capixaba deve ser de tempo estável em Colatina e cidades vizinhas. Mesmo assim, a sensação de temperaturas mais baixas deve continuar pelos últimos dias do outono de 2022, que termina na próxima terça-feira (21).

De acordo com os meteorologistas do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), hoje, sábado (18), o sol deve aparecer entre poucas nuvens. Durante a tarde, a umidade relativa do ar pode ficar mais abaixo.

Ainda segundo o Instituto, as temperaturas devem aumentar. As alterações devem ser sutis e não vão durar muito já que, para a próxima semana, é esperada uma nova frente fria.

A mudança no clima já poderá ser sentida durante o domingo (19). Alguns estados da região Sudeste, como São Paulo e parte de Rio de Janeiro e Minas Gerais, já receberam alertas de queda nas temperaturas. 

Para o Espírito Santo, é esperado um aumento de nebulosidade no domingo. O sol aparece entre muitas nuvens, mas, assim como o sábado, não há previsão de chuva em Colatina. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido