Com dois a menos no segundo tempo, CTE Colatina é goleado pelo Rio Branco

Com uma rodada de antecipação, o Rio Branco-ES carimbou a vaga para as quartas de final da Copa Espírito Santo 2022. Na tarde desta segunda-feira (20), pela sequência da sexta rodada, o Capa-Preta goleou o CTE/Colatina, por 4 a 0, no Engenheiro Araripe, e assegurou a classificação. 

Além da vaga, o Brancão foi aos 11 pontos e subiu para a liderança do Grupo A. Já o CTE, com a derrota, segue com sete pontos e corre o risco de perder a terceira colocação, caso a Desportiva pelo menos empate com o Real Noroeste, nesta quarta-feira (22).

Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, o Rio Branco abriu o placar com o lateral Maurício. Na jogada, o camisa 6 invadiu a área pela esquerda e finalizou cruzado. Aos 40, Rafinha ampliou em cobrança de pênalti. Antes do intervalo e no primeiro minuto da etapa final, o CTE perdeu Kemerson e Zé Daniel, expulsos. Com dois jogadores a mais, aos 23 minutos, Jonathan Guerrero fez o terceiro e Henrique o quarto.

A última rodada da primeira fase da Copa Espírito Santo acontece no próximo sábado (25), às 15h. Por determinação do regulamento, todos os jogos devem acontecer simultaneamente.

No Gil Bernardes, o Rio Branco enfrenta o Sport-ES. O CTE/Colatina pega o Serra, no Robertão.

ES FALA: imagem ilustrativa de um jogo ente CTE Colatina e Rio Branco no ano de 2021/crédito G1

Uma resposta

  1. Vou repetir e espero que entendam o que estou querendo transmitir .

    J C MARIANELLI disse:
    19 de junho de 2022 às 10:41

    Muito estranho e suspeito .
    A mesma situação estava presente no estádio quando o CTE enfrentou o Sport no empate de 1 a 1 e o estádio não foi interditado pelos órgãos competentes . Não estou aqui questionando a interdição do Estádio e o Corpo de Bombeiro , a Defesa Civil , a Policia Militar e outros são responsáveis e competentes sabemos muito bem disso !!
    O que é de se estranhar ?
    1- Isso é política ?
    2- Porque somente agora num jogo de classificação contra o Rio Branco o estádio foi interditado ?
    3- Porque como mandante de campo este jogo do CTE não foi remarcado pra se realizar em Aguia Branca no estádio do Real Noroeste ou em Nova Venecia ? Temos o Real Noroeste como o Nova Venecia disputando o Brasileiro e ambos os estádios estão em condições de receber este jogo
    3- Muito estranho e suspeito na minha opinião ser levado este jogo para dentro da Capital e isso será para favorecer o Rio Branco ?
    Sabemos que hoje o CTE foi terceirizado pela Empresa Braspoll mas quem representa o CTE junto a Federação de Futebol do Estado é o Presidente e Fundador Edmilson Pimenta e a veracidade dos fatos não estão muito bem esclarecidas . Sei dos laudos e outras burocracia para se organizada um jogo profissional mas poderia esse jogo ser aqui por perto obrigando ao Rio Branco se deslocar para atuar a final o mando de campo é do CTE .Se a Federação ofereceu ao Presidente Edmilson ,ajuda de custo para levar este jogo a Capital então pergunto porque a Federação não fez o mesmo mas para atuar como exemplo em Nova Venecia ou Aguia Branca ? Levar o jogo para a Capital muito estranho e suspeito na minha opinião !!
    Se partiu da Federação esta sugestão de levar o jogo para a Capital eu estranho muito e sabe se lá qual os contatos da Federação junto com os dirigentes do Rio Branco !! Quem está sendo na verdade favorecido com isso é o Rio Branco . Este assunto deveria ter um melhor esclarecimento .
    Tenho todo o respeito pelo Edmilson Pimenta e ele sabe o quanto o admiro e sei o quanto foi importante no campo de jogo por onde atuou mas eu como faço parte da Imprensa Esportiva e torcedor Colatinense não achei legal num jogo decisivo de classificação ir jogar em Vitoria !!
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido