Estelionatário tenta aplicar golpe em casa lotérica de Colatina

Foi registrada nesta segunda-feira (20), por volta das 10 horas, uma ocorrência de estelionato-fraude, em Colatina. Uma caixa de uma loja lotérica do centro da cidade denunciou ter sofrido um golpe e depositado dinheiro a pedido de um cidadão que depois afirmou que não tinha o dinheiro.

Aos militares o senhor L.N.M., disse que havia recebido uma mensagem dizendo que ele  tinha ganhado 9 mil reais, mas que precisava deslocar-se a uma casa lotérica mais próxima para receber o prêmio.

Assim que chegou à lotérica, L., disse que o estelionatário se comunicou por telefone orientando que ele precisava depositar um dinheiro e pediu para falar com a caixa da lotérica, M.R.V. Porém, com esta ele mudou de conversa dizendo que o senhor L., era seu empregado, e que poderia confiar; que ele estava com 100 mil reais e que poderia fazer uns depósitos com as contas fornecidas pelo estelionatário por telefone sempre no valor de 2 mil reais sendo quatro depósitos no valor de 8 mil reais na conta de M.M.S.S., CPF 79287298300 beneficiário Mercado Pago Comércio e Representação CNPJ 10573521/001-91;quatro depósitos no valor de 8 mil reais na conta de R.C.G.O (Mercado Pago com o mesmo CPF acima), quatro depósitos no valor total de 8 mil reais no nome de M.E.C.S., (Mercado Pago mesmo CNPJ; dois depósitos no valor de 4 mil reais (Mercado Pago com o mesmo CNPJ; dois depósitos no nome de T.G.C. (Mercado pago com o mesmo CNPJ); quatro depósitos no valor de 8 mil reais no nome de J.S.A, CPF 0155209903-40 (Mercado Pago mesmo CNPJ, dois depósitos no valor de 4 mil reais (Mercado pago mesmo CNPJ), um valor de 2 mil reais , um depósito de 2 mil reais nome de S.B.S. (Mercado Pago mesmo CNPJ). Valor total do golpe 48 mil reais.

Os envolvidos foram convidados a comparecer a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para prestar declarações à autoridade policial de plantão.

O número usado pelo estelionatário foi:  99-98835-9448.

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito redes sociais.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido