Suspeito por onda de furtos é espancado por populares em Colatina. Polícia prende comparsa

Uma guarnição policial realizava patrulhamento no bairro Bela Vista, em Colatina, quando avistou um indivíduo, que de acordo com informações, estaria praticando furtos na cidade. O suspeito foi abordado, e com ele encontrado vários produtos de supermercado.

Ao verificar o seu nome junto ao sistema com a Polícia Civil, ficou constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor (crime de furto). O indivíduo confessou que havia furtado o material no centro da cidade em um supermercado e disse ter participação em outros furtos na região.Disse também que uma segunda pessoa era comparsa nos furtos e arrombamentos que haviam praticado dias atrás, e passou nome e características.

Posteriormente, os militares souberam da informação de que o segundo indivíduo teria sido reconhecido por populares como autor da onda de furtos e arrombamentos na cidade, e teria sido “linchado” por estes nesta segunda-feira (20), e que estava internado no Hospital Sílvio Avidos.


Polícia Militar prende suspeito de furtos cometidos em Colatina.

Em contato com o dono do estabelecimento no qual o indivíduo havia furtado o material apreendido, o mesmo disse que o material era realmente do estabelecimento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido