Agora

Desentendimento acaba em morte em Baixo Guandu

Desentendimento acabou em morte no bairro Rosário ll, em Baixo Guandu, na madrugada desta quarta-feira (22). De acordo com as informações, a vítima Weverton Monteiro de Andrade,19 anos, que residia em Aimorés (MG), estava bebendo em uma mercearia, juntamente com outros amigos, momento em que o autor do homicídio, Angelo Márcio Belarmino Pereira, 41 anos, […]

Por ES Fala
· 1 min de leitura · Sem comentários
Desentendimento acaba em morte em Baixo Guandu

Desentendimento acabou em morte no bairro Rosário ll, em Baixo Guandu, na madrugada desta quarta-feira (22). De acordo com as informações, a vítima Weverton Monteiro de Andrade,19 anos, que residia em Aimorés (MG), estava bebendo em uma mercearia, juntamente com outros amigos, momento em que o autor do homicídio, Angelo Márcio Belarmino Pereira, 41 anos, havia passado mais cedo, comprado uma cerveja, e no momento em que se deslocava para o carro esbarrou em Weverton, e logo o questionou criando um desentendimento entre ambos.

Após o ocorrido, Ângelo entrou no carro e disse que voltaria, em tom de ameaça. Passadas aproximadamente 3 horas, Angelo retornou ao local, indo diretamente em direção a Weverton, agarrando-a pelo pescoço, desferindo vários golpes de faca em sua barriga.

A vítima, mesmo recebendo os golpes, conseguiu segurar a faca partindo para cima do agressor vindo a esfaqueá-lo, e posteriormente caíram os dois, um em cima do outro, no meio da rua.

Angelo ficou com a faca agarrada nas costas, enquanto Weverton ficou com os órgãos da barriga expostos devido às facadas.

Ambos estavam com vida quando foram socorridos por uma equipe da ambulância e do Corpo de Bombeiros e levados para o Pronto Socorro local. Weverton veio a óbito momentos depois e Ângelo foi transferido para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina, onde encontra-se sob escolta policial.

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito redes sociais

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Cidades

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.