Ladrões furtam mais de R$ 26 mil em agência do Sicoob em Colatina

Furtos de envelopes de depósito nos caixas eletrônicos da agência do Sicoob, no centro de Colatina, foram registrados nesta quinta-feira (23).  De acordo com o boletim de ocorrência, um representante do banco informou que dois homens entraram na agência no período da noite, onde ficam os caixas eletrônicos, e começaram a pescar os envelopes dos equipamentos. Os homens utilizaram uma fita dupla face na ponta para “pescar” os envelopes. O material utilizado na “pescaria” era trazido dentro de sacolas ou mochilas.

Foram 36 envelopes furtados com um valor total de R$ 26.072,50. O banco tem câmeras de videomonitoramento que registraram toda a ação. Essas imagens serão utilizadas pela Polícia Civil para investigar o caso. 

RELEMBRE A TENTATIVA DE FURTO OCORRIDO NA AGÊNCIA DA CAIXA NO MÊS DE MAIO EM COLATINA

Uma das práticas de roubo em caixa eletrônico foi detectada na agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Colatina, nesta segunda-feira (09). A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local para averiguar a denúncia.

Segundo informações de uma funcionária da agência bancária foram encontrados dois objetos quadrados enrolados com fita silver tape e esparadrapo, dentro de dois caixas eletrônicos.

Objeto utilizado para “pescar” envelopes dentro de caixas eletrônicos nas agências bancárias.

O produto encontrado é utilizado para grudar nos envelopes depositados nas referidas máquinas. Essa prática é denominada popularmente como “pescaria”.

Segundo a funcionária da Caixa que entrou em contato com a polícia, G., mesmo tendo sido detectado os dois objetos nas máquinas, nenhum valor foi furtado do banco.

De acordo com a instituição bancária, o procedimento é entregar os objetos para a Polícia Federal para que a mesma investigue o caso.

O QUE DIZ O SICOOB

A ocorrência foi registrada junto às autoridades policiais por meio de boletim e segue em investigação. Nenhum associado foi prejudicado. As contas para as quais os depósitos foram destinados receberão os valores normalmente.

O ponto de atendimento está funcionando normalmente.

ES FALA: imagem da rua Expedicionário Abílio dos Santos, centro de Colatina, local da agência do Sicoob furtada/crédito redes sociais.

Uma resposta

  1. Nossos políticos não estão nem aí para o que está acontecendo. Depois que colatina, única cidade que oferece esse tal de Pop Rua, começou com esse serviço de merda, começaram vir de todos os lugares, traficantes, bandidos, usuários de drogas e estamos a mercê dessa população e nada fazem para resolver o problema, já fizemos mil apelos, já fomos à Câmara pedir ajuda aos vereadores mas parece que eles riem da nossa cara, porque esse tipo de gente não chega às mansões deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido