Homem com dois mandados de prisão em Colatina é preso com comparsa com 32 kg de maconha em Vila Velha

Trinta e dois quilos de maconha foram apreendidos no bairro Glória, em Vila Velha, na noite desta quinta-feira(23). Os tabletes da droga tinham a inscrição “2×1”, o que indica, segundo a polícia, o maior potencial entorpecente da substância

“Essa droga é mais potencializada, tem valor de mercado mais elevado do que a maconha comum, por isso que ela tem esse nome destacado nas embalagens”, explicou a major Samiramis. 

A maconha foi apreendida depois de uma denúncia anônima. Um vendedor e um comprador da droga foram presos. A Polícia Militar também recebeu outra denúncia pelo Disque Denúncia sobre um carro que estaria com mais drogas circulando no mesmo bairro das prisões. A polícia encontrou o veículo, abordou o motorista e descobriu que se tratava de um foragido da Justiça.

“Ao fazer a abordagem, constataram que haviam 32 tabletes grandes de maconha. Contra um dos indivíduos constavam dois mandados de prisão em Colatina, por homicídio e por tráfico de drogas”, falou a major. O veículo utilizado para transportar o entorpecente não tinha restrição de furto e roubo. De acordo com a PM, seria de propriedade de um familiar do suspeito que fazia o transporte.

Além da droga, foram apreendidos duas balanças, dinheiro em espécie, mais maconha em pequenas porções e uma faca. O carro foi rebocado e levado até o pátio do Detran.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido