Vídeo: homem tenta matar mulher no centro de Baixo Guandu

Eram por volta de 14h50m, desta sexta-feira (24), quando uma guarnição policial realizava patrulhamento no centro de Baixo Guandu, se deparou na rua Dez de Abril, com várias pessoas gritando por socorro próximo ao restaurante Carro de Boi.

Os militares viram, então, uma mulher identificada como Eliane saindo de um estabelecimento comercial socorrida por populares. Ao adentrarem o estabelecimento os policiais se depararam com Rinaldo G., sendo contido por uma pessoa, pois ele estaria com uma arma branca, e teria atentado contra a vida de Eliane, sua companheira.

De acordo com a vítima, o desentendimento com o acusado teria ocorrido porque ele pegou dinheiro em sua bolsa sem seu consentimento. 

Disse ainda que não é a primeira vez que é agredida fisicamente por Rinaldo, inclusive já teve medida protetiva de urgência contra o mesmo.

A vítima apresentava escoriações na cabeça e pernas devido as agressões físicas sofridas durante o desentendimento com o companheiro. Este tinha uma escoriação no antebraço esquerdo.

O acusado foi conduzido no compartimento de segurança da viatura policial até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

ES FALA: imagens créditos redes sociais e grupos de Apps.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido