Começa procura por produtos da Copa do Mundo nas lojas de Colatina

Ano de Copa do Mundo e o grito pelo hexa entalado na garganta dos brasileiros. Só que, por enquanto, ninguém apareceu vestido de verde e amarelo. Por sua vez, o comércio de Colatina já está se preparando para a competição, que começa no dia 21 de novembro e termina em 18 de dezembro.

Romário Andrade da Silva trabalha na loja Esporte Agora, localizada na rua Cassiano Castelo, no Centro, e falou que bandeiras, cornetas, perucas, apitos e chocalhos ainda não estão no estoque do estabelecimento, mas devem chegar em breve, segundo promessa dos fornecedores.

Só que, segundo o funcionário, já tem gente procurando pelos produtos, como camisas e bonés, por exemplo. Confirmou que a loja possui apenas para venda camisetas e bolas da Seleção Brasileira. Frisou que, além da camisa amarela da seleção canarinho, muitos torcedores passaram a buscar pelo uniforme nas versões azul e branca. 

Com relação às vendas, de acordo com Romário, a expectativa é muito boa, já que o torcedor está confiante na equipe, ainda mais que a Seleção se destacou nas eliminatórias.

Funciona assim em toda Copa: as vendas só aumentam quando a Seleção vai bem nos dois primeiros jogos. Porém, quando o time vai mal, ninguém vende quase nada.

Por enquanto, nada indica em Colatina que o Brasil está a cinco meses de entrar em campo.

ES FALA: imagem crédito redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido