Período tenso: furtos e roubos marcaram a semana em Colatina

A semana chega ao fim com um acúmulo expressivo de furtos e roubos no município de Colatina. As ocorrências foram no centro e nos bairros da cidade. A série de furtos e roubos chamou a atenção do colatinense que está se questionando, o que está acontecendo?

A frequência é tanta que nos últimos dias da semana as pessoas comentavam nas redes sociais que já está se tornando comum essa prática por toda a cidade. 

O Portal de Notícias ES FALA relata algumas ocorrências desta semana:

FURTO DE VEÍCULO

No dia 06/07/2022 a vítima, um homem 46 anos, relatou que estacionou sua motocicleta ao meio dia, no estacionamento próximo a um supermercado no centro da cidade, CG Fan, ano 2010, cor azul, e quando retornou para ir embora percebeu que ela havia sido furtada.

FURTO A PESSOA

No mesmo dia, 06/07/2022, a vítima, uma mulher de 22 anos, informou que estava no Centro de Colatina para realizar pagamentos e quando foi pegar a carteira verificou que a bolsa estava aberta e a carteira havia sido furtada.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Na data de 07/07/2022 a vítima, uma mulher de 54 anos, informou em boletim que um indivíduo invadiu a CEASA NOROESTE e furtou uma caixa de ovos no primeiro dia e uma caixa de alho importada no segundo dia.

FURTO EM HOSPITAL

Nesta quinta-feira (7) um representante do Hospital Silvio Ávidos informou que o condensador de ar, retirado para manutenção, foi furtado.

FURTO DE VEÍCULO: BICICLETA

Ainda na quinta-feira (7) a vítima, um homem de 58 anos, informou que parou com sua bicicleta na Praça Municipal, aproximadamente às 18 horas, e enquanto comprou um churrasquinho, durante um intervalo de aproximadamente 5 minutos, sua bicicleta foi furtada e, até o momento, está sem informações.

FURTO EM VEÍCULO

Nesta sexta-feira (7) a vítima, um homem de 42 anos, informou que estacionou seu veículo Fiat Strada no bairro São Vicente e dentro de sua mochila contendo seus objetos de trabalho. Quando retornou para ir trabalhar, as portas do veículo estavam abertas e sua mochila não estava mais no local.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Ainda na sexta-feira (8) a vítima, um homem de 38 anos, proprietário de uma Serralheria no bairro São Silvano, informou que saíram para realizar um serviço em outro endereço e quando voltou constatou que o portão da empresa havia sido arrombado e verificou que foram furtados duas motosserras, uma lixadeira e sua carteira.

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito Estudo Prático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido