Propriedade do ex-deputado federal Lézio Sathler é invadida por ladrão. O mesmo entrou em luta corporal com o bandido

Por determinação do Copom, policiais militares se deslocaram até o bairro Santa Helena, em Colatina, onde segundo informações estava ocorrendo um roubo em uma propriedade pertencente ao ex-deputado federal Lezio Sathler.

Ao chegarem ao local, os policiais foram atendidos pelas vítimas que disseram que um homem havia invadido a residência, mas que havia sido dominado e amarrado.

O proprietário da residência, Lezio, relatou que a esposa dele, Delsi, estava no primeiro pavimento da casa, na varanda, quando de repente surgiu o indivíduo que a rendeu, empurrando a mesma para dentro da casa, e trancando a porta. 

Em seguida, o bandido se apossou de uma chave de fenda grande que encontrou em uma das gavetas da cozinha e começou a fazer ameaças de morte. O marginal a conduziu Delsi sob ameaça até o segundo andar da residência onde Lezio estava.O mesmo percebeu que se tratava de um assalto e começou a gritar.

Nesse momento, o vaqueiro da propriedade ouviu os gritos e se deslocou até a residência. Ao perceber o que estava acontecendo quebrou a vidraça da sala e adentrou na casa entrando juntamente com Lezio em luta corporal com o invasor. Conseguiram tirar dele a chave de fenda e o amarraram com cordas.

Após verificar os dados do bandido, os militares constataram que se trata de Marjulio Ramos que saiu da prisão há 30 dias.

O invasor foi preso e conduzido ao DPJ Colatina onde foi entregue com hematomas decorridos da luta corporal que teve com as vítimas.

2 respostas

  1. Isso é que dá, a tal impunidade no Brasil! Preso tem vida tão boa na cadeia que fica doido pra voltar lá pra dentro.

  2. Infelizmente um indivíduo como esse tem que ser eliminado ,e realmente funcionar o excludente de ilicitude ,mas à justiça e muito lenta neste país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido