Agora

Propriedade do ex-deputado federal Lézio Sathler é invadida por ladrão. O mesmo entrou em luta corporal com o bandido

Por determinação do Copom, policiais militares se deslocaram até o bairro Santa Helena, em Colatina, onde segundo informações estava ocorrendo um roubo em uma propriedade pertencente ao ex-deputado federal Lezio Sathler. Ao chegarem ao local, os policiais foram atendidos pelas vítimas que disseram que um homem havia invadido a residência, mas que havia sido dominado […]

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · 2 comentários
Propriedade do ex-deputado federal Lézio Sathler é invadida por ladrão. O mesmo entrou em luta corporal com o bandido

Por determinação do Copom, policiais militares se deslocaram até o bairro Santa Helena, em Colatina, onde segundo informações estava ocorrendo um roubo em uma propriedade pertencente ao ex-deputado federal Lezio Sathler.

Ao chegarem ao local, os policiais foram atendidos pelas vítimas que disseram que um homem havia invadido a residência, mas que havia sido dominado e amarrado.

O proprietário da residência, Lezio, relatou que a esposa dele, Delsi, estava no primeiro pavimento da casa, na varanda, quando de repente surgiu o indivíduo que a rendeu, empurrando a mesma para dentro da casa, e trancando a porta. 

Em seguida, o bandido se apossou de uma chave de fenda grande que encontrou em uma das gavetas da cozinha e começou a fazer ameaças de morte. O marginal a conduziu Delsi sob ameaça até o segundo andar da residência onde Lezio estava.O mesmo percebeu que se tratava de um assalto e começou a gritar.

Nesse momento, o vaqueiro da propriedade ouviu os gritos e se deslocou até a residência. Ao perceber o que estava acontecendo quebrou a vidraça da sala e adentrou na casa entrando juntamente com Lezio em luta corporal com o invasor. Conseguiram tirar dele a chave de fenda e o amarraram com cordas.

Após verificar os dados do bandido, os militares constataram que se trata de Marjulio Ramos que saiu da prisão há 30 dias.

O invasor foi preso e conduzido ao DPJ Colatina onde foi entregue com hematomas decorridos da luta corporal que teve com as vítimas.

Compartilhe esta notícia

2 comentários

  1. Arilsa Gonçalves da Silva

    Isso é que dá, a tal impunidade no Brasil! Preso tem vida tão boa na cadeia que fica doido pra voltar lá pra dentro.

  2. Vicente paulo belei

    Infelizmente um indivíduo como esse tem que ser eliminado ,e realmente funcionar o excludente de ilicitude ,mas à justiça e muito lenta neste país.

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Polícia

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.