Prefeitura de Colatina prorroga cota única do IPTU para 31 de agosto

Foi prorrogado o prazo para o pagamento da cota única do IPTU em Colatina. Agora, os contribuintes têm até o dia 31 de agosto para quitar o IPTU com até 25% de desconto. 

Publicidade

O desconto máximo é válido para quem pagou em cota única nos últimos dois anos.

Para quem optar pelo parcelamento, as datas seguem inalteradas.

Publicidade

CARNÊS ON-LINE

A Secretaria da Fazenda informa que a partir deste ano, com a modernização dos serviços municipais, todas as taxas podem ser emitidas pelo site da Prefeitura de Colatina.

Publicidade

Com isso, os carnês para recolhimento dos tributos com vencimento anual (IPTU, TFLF, TFA e ISS FIXO) deixaram de ser enviados impressos pelos Correios em Colatina.

Agora, para emitir o carnê de IPTU ou taxas, os contribuintes devem acessar o site: www.colatina.es.gov.br > menu serviços online > 2ª Via ISS Fixo – 2ª Via IPTU – 2ª Via TFA ou 2ª Via TFLF, conforme o caso.

ATENDIMENTO

Caso o contribuinte não tenha acesso à internet, o carnê ou o DAM para recolhimento dos tributos poderá ser solicitado via SAC da Prefeitura de Colatina, na sede da administração. O atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.

CONFIRA AS NOVAS DATAS

1ª parcela / cota única – 31 de agosto 

2ª parcela –  29 de julho 

3ª parcela – 31 de agosto 

4ª parcela – 30 de setembro

5ª parcela – 31 de outubro  

6ª parcela – 30 de novembro  

7ª parcela – 15 de dezembro 

8ª parcela – 30 de dezembro

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.