Motorista de aplicativo foge após anúncio de assalto e carro é alvejado com vários tiros em Colatina

Um motorista de aplicativo foi vítima de tentativa de assalto nesta quarta-feira (27), na entrada de São João Grande, zona rural de Colatina. Quando militares chegaram ao local encontraram a vítima G.C., escondida em um matagal.

O motorista relatou que um indivíduo entrou em contato com o mesmo através de uma ligação telefônica informando que uma mulher entraria em contato para uma corrida até Mascarenhas, Baixo Guandu. A mulher disse se chamar Bianca, embarcou no Uber, próximo do bairro Morada do Sol.

Ao chegar em frente ao IFES de Itapina, a tal Bianca pediu para ele parar o carro porque uma tia dela também seguiria viagem. Quando ele G., parou o veículo, um indivíduo encostou em um Corolla, com uma pistola, mandou ele descer do carro. Neste momento, Bianca desceu do carro e empreendeu fuga.

G.,disse que acelerou o seu Onix, momento em que o marginal do Corolla efetuou vários disparos em sua direção.

A vítima falou que o suspeito ainda o perseguiu pela via e em determinado momento ele (G.,) adentrou em uma estrada de chão despistando o bandido pedindo abrigo a moradores de São João Grande, onde acionou a PM.

A vítima relatou que só havia um indivíduo no Corolla, mas não lembra das características físicas do mesmo. Já Bianca seria uma mulher morena de cabelos cacheados.

Ao verificar o veículo, os militares constataram 3 perfurações, uma na porta traseira esquerda, uma na lanterna traseira esquerda e no para-choque traseiro.

ES FALA: imagem crédito Dol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido