Homem suspeito de assaltar duas vezes a mesma farmácia tem prisão decretada em Colatina

Uma operação conjunta da Polícia Civil de Colatina e Militares do 8º Batalhão, foi realizada na manhã desta quinta-feira (04), para tentar executar a prisão do suspeito de praticar dois roubos nos últimos meses em uma farmácia no Bairro Vila Nova em Colatina. 

De acordo com o Delegado Regional da Polícia Civil em Colatina, Leonardo Ávila, com base nas investigações, a justiça decretou a prisão do suspeito, e nesta quinta-feira (4), foi realizada uma busca e apreensão na residência do mesmo, onde, inclusive os policiais encontraram uma camisa que ele teria usado para praticar o crime, porém o suspeito não foi encontrado.  

O Delegado destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, https://disquedenuncia181.es.gov.br/ onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas”, finalizou o delegado.

RELEMBRE O ÚLTIMO ASSALTO

Por volta de 16 horas, o proprietário de uma padaria iria a um caixa rápido, no centro da cidade de Colatina, para fazer um depósito mas, por seu filho estar tossindo, ele optou por ir à uma farmácia no bairro Vila Nova, que também é correspondente bancário, para comprar remédio e, consequentemente, depositar. 

Ao chegar à farmácia, o empresário pensou que o homem que estava ao lado do proprietário do estabelecimento estava apenas conversando, mas na verdade se tratava de um ladrão, que no momento cometia um assalto. Não percebendo que se tratava de um roubo, o empresário pediu para o dono da farmácia um remédio para seu filho, pois o mesmo estava tossindo muito.

Nesse instante o ladrão se afastou e voltou a se aproximar por trás. “Quando ele se aproximou, já chegou dizendo: me passa o dinheiro, apontando para o meu filho, isso me fez ficar com medo da reação. Se ele estava armado ou não, não deu para saber. Então na dúvida não reagi e entreguei R$ 4.000,00”, revela o empresário, Ricardo T.  

Após pegar o valor em dinheiro, o assaltante mandou o empresário e os funcionários da farmácia irem para a parte de trás do estabelecimento e pediu ao proprietário uma sacola para colocar os valores roubados.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e, com o empresário roubado, fez buscas por todos os bairros adjacentes. Os militares receberam informação de que o marginal havia fugido em direção ao bairro Pedro Antônio Vitali, para alcançar o trilho do trem. A tentativa de prender o marginal não teve êxito.

“Infelizmente eu cheguei na hora errada e no momento errado. Ele já estava saindo da farmácia na hora que ele me viu com o dinheiro no bolso e quis o valor. Até ri, fiquei brincando com ele, não achei que era um assalto, pois o ladrão estava todo arrumado, com aparência de um cliente ou até mesmo de um vendedor da farmácia”, revela Ricardo T. 

RELEMBRE O ASSALTO DO DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2022 NA MESMA FARMÁCIA

Um estabelecimento comercial foi roubado por volta das 15h desta quarta-feira (23), no bairro Vila Nova, em Colatina. O estabelecimento é uma farmácia localizada na rua Izidoro Binda.

De acordo com as informações um indivíduo entrou na farmácia com uma sacola nas mãos  e com uma mão debaixo da camisa dando a entender que estava armado, anunciou o assalto. Saiu do local levando a quantia de 500 reais.

De acordo com as imagens do circuito interno de segurança da farmácia, o ladrão é magro, trajava camisa, calça jeans e boné e estava de máscara.

Policiais militares receberam  informação de que um indivíduo com as mesmas características  estaria próximo da linha férrea, próximo do bairro Marista, em uma motocicleta momentos antes do roubo.  

Policiais militares receberam  informação de que um indivíduo com as mesmas características  estaria próximo da linha férrea, próximo do bairro Marista, em uma motocicleta momentos antes do roubo.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido