Vídeo: mulher é espancada no bairro São Marcos em Colatina. Polícia prende suspeito

O vídeo de uma mulher, aparentemente jovem, de nome Thalita, sendo espancada, circulou pelas redes sociais e grupos de aplicativos em Colatina. As cenas são fortes. Espancamento e ameaças de morte.

Segundo informações não oficiais, a jovem, franzina, loira, havia supostamente cometido um delito e ao chegar em um local denominado como invasão, próximo ao bairro São Marcos ela foi abordada por um grupo de pessoas onde a mesma foi espancada até perder a consciência.

As cenas mostram ela cercada por algumas pessoas, cujo os rostos não aparecem na filmagem, xingando e espancando a vítima. Em um momento o autor do espancamento ou um dos autores do espancamento, segurando um facão, bate em seu rosto desejando sua morte.

As cenas são fortes e carregadas de violência e selvageria.  

A Polícia Militar prendeu os autores da violência. Os mesmos que espancaram a jovem também foram detidos por tráfico de drogas e por ostentarem armas nas redes sociais.

COMO FOI A PRISÃO

De posse de informações de que após guarnições policiais realizarem patrulhamento e apreensões na quarta-feira (10), no bairro São Marcos, em Colatina, três indivíduos identificados como Kaio, João e Douglas, teriam saído às ruas do bairro ostentando armas de fogo, submetralhadoras e pistolas,inclusive tirando fotos e gravando vídeos visando intimidar moradores e afrontar a polícia, e de que esses indivíduos haviam espancado uma mulher, a fim de servir como exemplo para os moradores que não seguissem as regras por eles impostos,policiais militares voltaram ao bairro e na rua Alfredo Chaves visualizaram em uma escadaria o indivíduo João que tentou fugir sendo abordado.


João Douglas vulgo GD.

Os militares também avistaram e abordaram o suspeito Douglas, que divulgou em redes sociais portando uma pistola. Na tentativa de fuga Douglas dispensou uma sacola com 16 buchas de maconha e 200 reais em espécie.


Imagem crédito redes sociais.

Na casa do pai de Douglas os militares localizaram uma submetralhadora e drogas e ainda munições, duas balanças de precisão, 74 pedras de crack, 40 gramas de crack,11 pinos de cocaína e material para embalar entorpecentes e uma sacola com uma grande quantidade de pinos para embalar entorpecentes.Os três suspeitos presos foram encaminhados ao DPJ de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido