Após denúncia polícia prende suspeitos de tráfico, arma e drogas em Colatina

Durante o patrulhamento, policiais militares receberam informação de que indivíduos armados estavam em uma residência na rua Nazaré, no bairro Bela Vista, em Colatina. Diante da informação, considerando diversas ocorrências ao longo do mês, relatando diversos confrontos no bairro no bairro, considerando também as várias apreensões de arma de fogo realizadas no bairro na última semana, policiais militares foram ao local e avistaram um indivíduo no beco da residência. Foi possível observar que o elemento tinha uma bucha de maconha que ele dispensou.

Os militares o abordaram e ele foi identificado como Alef com 320 reais e um celular. 

Na casa havia mais pessoas, todas abordadas e identificadas. Em cima de um móvel foi avistado um revólver calibre 38 irregular municiado. 

No local, encontrava-se um tal Vinícius que disse que em sua casa havia material ilícito. No local foram encontrados 6 pedaços de maconha.

Vinícius disse que a droga encontrada foi a que sobrou de uma entrega feita no bairro Perpétuo Socorro. Ele disse que como trabalha como entregador costuma avisar quando as viaturas estão patrulhando.

Na casa de Alef este passou mal e foi conduzido ao hospital para atendimento médico.

Vinícius e todo material apreendido foram levados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

3 respostas

  1. Agora a casa caiu pra esses margilixos, capitão balbino está na rua caçando infratores da lei. Colatina está voltando a ser um local seguro, mesmo com prefeito incompetente .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido