Com golpe de enxadão homem tenta matar companheiro de trabalho no interior de Colatina

Por volta de 9h deste sábado (10), a Polícia Militar foi informada de uma tentativa de latrocínio (matar para roubar), na localidade de Córrego Marolina, próximo de São João Pequeno, zona rural de Colatina.

De acordo com as informações recebidas, em uma propriedade pertencente a Lucimar H.F., um indivíduo após desferir golpes com um enxadão na cabeça de um cidadão identificado como Edvaldo, teria tentado também desferir golpes no gerente da fazenda, de nome Ademar.

O gerente relatou que o acusado, de prenome Márcio, conhecido por Baianinho, trabalhava na fazenda há cerca de quinze dias, e que na sexta-feira (09), houve um desentendimento, e neste sábado (10), por volta de 8h30 ele (Ademar) e a vítima (Edvaldo), faziam um serviço de colheita de quiabo entre a residência dele e a casa onde o agressor estava instalado com a família, momento em que viu o acusado sair de dentro de casa e com um enxadão nas mãos desferir um golpe na cabeça de Edvaldo que caiu.

Em seguida, continua contando o gerente da propriedade, Márcio foi em sua direção tentando também atingi-lo não conseguindo, pois ele se desviou dos golpes e correu para longe do agressor que retornou para casa e se evadiu levando uma motocicleta Honda, pertencente ao dono da fazenda, Lucimar.

Márcio levou também a carteira de Ademar com documentos pessoais e 300 reais em espécie, que estavam no painel da moto.

Edvaldo (a vítima) foi socorrido por populares até o hospital Sílvio Avidos onde permanece em observação devido aos ferimentos. 

Foi feito patrulhamento pela região adjacente, porém o acusado não foi localizado.

De acordo com a mãe do acusado, Márcio abandonou a moto no quintal de sua residência, na zona rural, próximo de Patrimônio Moschen.

Desta forma, Lucimar foi ao local e recuperou o seu bem.

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido