Menor com submetralhadora é detido após se esconder em telhado de residência em Colatina

Quando em patrulhamento no bairro Antônio Damiani, em Colatina, uma guarnição policial recebeu informação do Copom de que no bairro São Marcos, havia um indivíduo andando na rua Anchieta, armado com uma submetralhadora.

Os militares se deslocaram para o local indicado, mas ao realizar buscas não encontraram o suspeito, porém no bairro Novo Horizonte visualizaram na rua Maria Tereza Bertolo, um elemento portando uma arma de fogo com bandoleira.

Ao perceber a viatura, o suspeito correu em direção a um beco e abandonou a arma, uma submetralhadora semi-industrial, com um carregador com 14 munições calibre 380 intactas.

O indivíduo empreendeu fuga subindo no telhado de uma casa e se escondeu no telhado de outra residência. Os militares fizeram o cerco e solicitaram ao dono da residência deixá-los entrar. O proprietário abriu o portão e franqueou a entrada dos policiais. O suspeito foi encontrado escondido no telhado de uma garagem.

O rapaz foi identificado como T.H., menor de idade. Foi descoberto a existência de um mandado de busca e apreensão em seu desfavor.

O menor apreendido juntamente com a arma e munições foram encaminhados a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito PMES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido