Agora

Foragido da justiça é capturado no bairro São Pedro em Colatina

Policiais Militares realizavam patrulhamento no bairro São Pedro, em Colatina, quando fizeram incursão em uma escadaria.Visualizaram um indivíduo com um volume na cintura, fazendo a vigilância do local. O suspeito avistou a equipe policial, momento em que sacou o revólver e apontou em direção aos militares, sendo repelido com dois disparos de arma de fogo […]

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · Sem comentários
Foragido da justiça é capturado no bairro São Pedro em Colatina

Policiais Militares realizavam patrulhamento no bairro São Pedro, em Colatina, quando fizeram incursão em uma escadaria.Visualizaram um indivíduo com um volume na cintura, fazendo a vigilância do local.

O suspeito avistou a equipe policial, momento em que sacou o revólver e apontou em direção aos militares, sendo repelido com dois disparos de arma de fogo por parte de um dos policiais.

O indivíduo suspeito iniciou fuga escada abaixo, pulou diversas residências, e foi detido posteriormente de posse do revólver devidamente municiado.

No local inicial, foram encontradas 6 pedras de crack espalhadas pelo chão. O suspeito informou ser evadido do sistema prisional.


Foragido da justiça aponta arma para policiais no bairro São Pedro, em Colatina.

Diante das lesões oriundas da fuga, o elemento foi encaminhado ao hospital e em seguida para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Polícia

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.