Homem é assassinado na Praça da Igreja de São Silvano em Colatina. “Ele mereceu morrer”, diz suspeito

Uma equipe policial se deslocou nesta quinta-feira (03), por volta das 18h, até o bairro São Silvano, em Colatina, para averiguar uma ocorrência de homicídio. Quando chegaram ao local, os policiais se depararam com um corpo sobre um banco da praça, com sinais de violência, em óbito, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Os militares disseram que logo após, apareceu um indivíduo identificado como Thiago. C. S., que gritava que “a vítima mereceu morrer, pois estava defecando e urinando na frente das crianças que frequentam a praça”. Uma testemunha se aproximou dos militares se identificando como J.L.F., e relatou o que sabia do crime.

Disse que por volta das 16h a vítima, uma pessoa em situação de rua, teve uma briga com o autor do crime, e que teria desferido um golpe contra ele, e que Thiago jurou que iria matar o mesmo.

Como já tinham consumido cachaça durante todo o dia, a vítima foi ao banco e se deitou para dormir, quando Thiago, sorrateiramente foi no mesmo sentido, e logo após passou na praça gritando “matei, matei, dei duas pancadas na cabeça dele”. Em seguida, pegou uma bolsa e saiu correndo, pedindo pra ninguém caguetar ele.

Após receber essas informações, os militares efetuaram a prisão do acusado.

Durante a condução para a Delegacia de Polícia, o acusado dizia que “a vítima mereceu morrer, pois tinha dado um tapa na sua cara e estava defecando na frente de crianças.

De acordo com a Polícia esse é o terceiro homicídio de pessoas em situação de rua em Colatina em 2022.

ES FALA: imagem crédito redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido