Equipes da Polícia Militar se deslocaram na tarde desta quinta feira (03), até a Segunda Ponte de Colatina, no intuito de fazer cerco tático num veículo Corsa e uma motocicleta Honda BIZ, sendo que os condutores desses veículos estavam passando notas falsas no comércio de Humaitá, zona rural de Linhares.
Durante o cerco foi visualizado a Honda Biz que foi furtada em Humaitá durante a fuga dos indivíduos envolvidos com as notas falsas.
Ao serem descobertos pelos comerciantes de Humaitá foi realizado acompanhamento ao condutor da Biz que estava sem capacete de segurança e trafegava em alta velocidade pela BR 259 até o bairro São Silvano, onde o condutor da Biz ao entrar em uma rua em manutenção do calçamento veio a bater contra a calçada de uma residência sendo detido e socorrido ao Pronto Socorro pelo Corpo de Bombeiros.
Após alta médica foi encaminhado ao DPJ de Colatina.















