Mulher é espancada por companheiro até não aguentar mais, no bairro Santa Helena, em Colatina

Policiais militares foram acionados para irem até o bairro Santa Helena, em Colatina, para averiguar uma ocorrência da Lei Maria da Penha. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a vítima identificada como B., sentada na calçada, com a mão direita enrolada numa toalha e que sangrava muito.

Ela relatou que chegou em casa com o companheiro dela, Paulo, que havia ingerido bebida alcoólica. B,. contou que adentrou a casa do casal, enquanto Paulo ficou dentro do veículo dele e acabou dormindo.

Segundo a vítima, após trocar de roupa, ela foi até o carro chamar Paulo para entrar para dentro de casa e ir dormir. Neste momento o companheiro ficou furioso com ela e começou a agredi-la fisicamente com socos no rosto.

As agressões continuaram dentro de casa e segundo ela, chegou o momento que ela não aguentava mais apanhar, avistou uma faca de cozinha, se apossou da mesma para tentar intimidá-lo para fazer cessar as agressões. Mas, ao invés de parar as agressões, Paulo partiu pra cima dela agarrando-a pelo braço e ao fazer um movimento brusco fez com que a faca provocasse um corte na mão dela.

B., contou que conseguiu escapar e saiu correndo na via pública pedindo socorro aos vizinhos. Paulo correu atrás dela, mas não conseguiu alcançá-la. Populares então ligaram para o 190 da Polícia Militar.

Os policiais foram até a residência e encontraram tudo bagunçado e Paulo deitado na cama de casal aparentemente dormindo.Foi dada voz de prisão e o agressor foi encaminhado ao DPJ de Colatina.

A vítima foi encaminhada para o hospital e encontra-se com vários hematomas no rosto.

Ela disse que Paulo já a agrediu outras vezes.

ES FALA: o nome da vítima e o endereço completo não serão divulgados para resguardar a identidade da vítima.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido