Homem presta depoimento como suspeito no DPJ e 24 horas depois é preso por furto em Colatina

Uma guarnição policial se deslocou até a rua Santa Maria, na manhã desta quarta-feira (23), no centro de Colatina, para atender o vigia da rua, A.P., que relatou que um indivíduo trajando camisa escura e bermuda, danificou a fechadura e quebrou a vidraça de um estabelecimento de depilação.

O vigilante mostrou aos policiais a vidraça do comércio dizendo ainda que o autor do fato seria um morador de rua conhecido como Lucas. A guarnição realizou patrulhamento nas imediações e possíveis rotas de fuga, e conseguiu localizar o autor do furto, onde a prisão foi efetuada.

Lucas Matos de Souza, prestou depoimento por suspeita de furto na terça-feira (22) na Delegacia de Colatina, mas foi liberado por não ter sido preso em flagrante. Ao cometer o furto nesta quarta-feira (23), a Polícia Militar pode efetuar a prisão.

Ainda não se sabe o que foi levado do estabelecimento comercial, além do prejuízo da vidraça.
Na porta de vidro, ficaram marcas fortes de mãos e possíveis digitais no local danificado, onde o responsável ficou aguardando a perícia da Polícia Civil no local para coletar provas.

No estabelecimento ao lado, Casa da Cultura Municipal, também teve uma vidraça quebrada, não sendo possível precisar se conseguiram entrar no imóvel e furtar algo, aguardando também o órgão policial competente para verificar o local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido