Homem comete suposto abuso sexual contra adolescente em Colatina. Moradores dizem que não foi a primeira vez

Policiais militares se deslocaram até o bairro Bela Vista, em Colatina, na tarde desta terça-feira (06), para verificar várias denúncias, de que pessoas estavam se aglomerando na rua Antônio Folhagem, para agredir o proprietário de um bar, que teria abusado de uma adolescente no bairro.

Posteriormente, o s militares seguiram para o mesmo endereço para atender um senhor com as iniciais A.R.., que passou a informação de que a adolescente, sua filha, saiu para fazer compras e alguns minutos depois chegou correndo, desesperada, dizendo que o proprietário do bar, quando ela subia a rua Raimundo Palhano, a caminho do mercado, foi puxada pelo braço em direção a porta de entrada de sua residência, que passou a mão em seu corpo, conseguindo a menor fugir correndo e buscou ajuda na casa de uma amiga na mesma rua.

O pai da adolescente disse que nunca havia visto sua filha tão amedrontada.

Segundo o pai da menor, não é a primeira vez que o referido cidadão, se aproveita de adolescentes do bairro, agindo do mesmo modo, segurando a força na rua, puxando direção a seu bar ou residência, sendo que a vítima mais recente um rapaz onde supostamente ele Teria mostrado seu órgão genital para o mesmo.

Os militares entraram em contato com o acusado, que relatou que não aconteceu nada demais, apenas que ele disse à menor que não vendia ovos, mas que ela insistiu em lhe entregar o dinheiro em sua mão onde ele pegou na mão dela.

No momento em que a guarnição estava em contato com o pai da adolescente, vizinhos se manifestaram gritando que não era a primeira vez que o proprietário do bar tentava agarrar adolescentes.

Os policiais se deslocaram com as partes envolvidas na ocorrência para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido