Entre sexta à noite e madrugada de sábado (31), três motos são furtadas em bairros vizinhos, em Colatina

Três furtos de motocicletas foram registrados no município de Colatina nesta sexta-feira (30) e sábado (31). As ações dos bandidos ocorreram em bairros vizinhos, Nossa Senhora Aparecida, Aeroporto e Santo Antônio. 

Na sexta-feira um proprietário de uma motocicleta Honda CG, cor prata, 150 cilindradas, chegou em sua residência, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, por volta de 21h, onde estacionou o veículo. Ao amanhecer notou que o mesmo não estava mais no local. O proprietário não soube informar a hora precisa do furto, pois somente se deu conta da ação do bandido ao sair no dia seguinte para trabalhar.

No estacionamento onde a motocicleta foi furtada havia outras estacionadas. No local não existem câmeras de videomonitoramento.

No bairro Aeroporto, vizinho do bairro Nossa Senhora Aparecida, uma outra motocicleta foi furtada, por volta de 23 horas. As características dos furtos dos dois bairros são semelhantes. Foi relatado que a motocicleta, Honda CG Titan, cor preta, estava estacionada em frente à residência da proprietária. 

Horas depois dos furtos ocorridos nos dois bairros vizinhos, aproximadamente às 2 horas da manhã deste sábado (31), outro furto de motocicleta foi registrado. Desta vez, no bairro Santo Antônio, vizinho do bairro Aeroporto, onde, às 23 horas ocorreu o furto de outra motocicleta.

Neste caso, a informação é de que o proprietário da motocicleta Honda Biz 125, cor preta, chegou a ver a ação dos marginais. Foi relatado que o proprietário ouviu um barulho em frente à sua residência, onde ele deixava sua motocicleta estacionada, e, ao sair de casa, viu um homem empurrando seu veículo e outro em uma outra motocicleta acompanhando o furto.

Os furtos ocorrem em bairros vizinhos, de grande densidade demográfica no município de Colatina. 

Uma característica importante destes furtos foi que todos os veículos estavam estacionados nas respectivas ruas, onde seus proprietários residem. 

Quem tiver alguma informação dos veículos furtados, favor entrar em contato com a Polícia Militar, pelo número 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido