Trio de Colatina é preso na Serra com fuzil de uso das Forças Armadas

Um motorista de aplicativo foi preso transportando armas para traficantes na manhã desta terça-feira (17), no bairro Porto Dourado, na Serra. Dentro do veículo, agentes da Guarda Municipal encontraram uma arma de airsoft e a réplica de um fuzil modelo mosquetão calibre 762, adaptada por criminosos para disparar munição de calibre Ponto 40.

Um fuzil, de uso restrito do Exército Brasileiro, também foi apreendido.

Além do motorista, foi preso um jovem de 23 anos e apreendido um adolescente de 15 anos. Eles estavam dentro do carro no momento da abordagem. Aos agentes, o motorista afirmou que fazia o transporte das armas para traficantes de Colatina. 

De acordo com informações, os agentes realizavam um patrulhamento, quando foram abordados por moradores que estranharam a circulação de um carro branco, pois, segundo testemunhas, arrastões ocorreram nos últimos dias.

O armamento estava com três homens em um carro.

Ao verem que os agentes se aproximavam, eles tentaram fugir, jogando o veículo na direção da viatura. Porém, foram interceptados, detidos e armas encontradas.

O motorista do carro disse para os policiais civis que seria motorista de transporte por aplicativo e que receberia R$ 800 para transportar os dois suspeitos e os armamentos. O fuzil, segundo a Guarda, seria comercializado na Serra.

O trio, que é de Colatina, foi conduzido para a Terceira Delegacia Regional em Laranjeiras, na Serra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido