Fevereiro inicia com registros de furtos em bairros de Colatina

O município de Colatina, registrou uma série de furtos durante o mês de janeiro, e no primeiro dia de fevereiro, não foi diferente. Os produtos furtados são diversos, moto, notebook e até placas de automóvel. Os ladrões não tem preferência de local, os furtos ocorreram tanto no comércio quanto nas residências. Três foram registrados na quarta-feira (1), em lugares diferentes do município. 

Uma motocicleta foi furtada na rua Braúnas, no bairro Morada do Sol, em Colatina. De acordo com o proprietário do veículo, a moto ficava dentro de uma garagem sem portão, mas presa em uma corrente com cadeado.

A moto foi vista na terça-feira (31), mas na quarta o proprietário da mesma não a viu mais.

Uma outra pessoa compareceu na Delegacia de Polícia de Colatina para também denunciar o furto de duas placas de seu veículo Onix ano 2020, de cor prata, placa RBD 3DO3.

O veículo – segundo a vítima – sempre fica estacionado na rua próximo de sua residência, na rua Mafalda Galimberti, em Vila Lenira, e que nesta quarta percebeu que as placas haviam sido furtadas.

Também no primeiro dia do mês, o proprietário de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Brasil, no bairro Maria das Graças, em Colatina, denunciou à Polícia que ao chegar a seu local de trabalho nesta quarta-feira (01), percebeu que a mesma estava aberta e notou a falta de um notebook, dois celulares e seus carregadores e uma caneca de escritório.

O informante disse que não notou sinal de arrombamento.

Na quinta-feira, dia 2, as vítimas foram moradores de uma residência no bairro Vila Nova, na Avenida Moacyr Avidos. O morador que relatou o fato na Delegacia de Polícia de Colatina, disse que ao acordar percebeu que uma das portas da residência estava aberta. Percebendo o arrombamento, passou a identificar quais foram os possíveis produtos do furto. 

A vítima disse que os ladrões levaram um aparelho de TV e um telefone celular. Utilizaram todos os meios disponíveis para encontrar os aparelhos furtados, mas não obtiveram sucesso. Segundo o morador, os ladrões entraram pelos fundos da residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido