Homem é baleado no peito e outro se esconde em matagal, após tiros de submetralhadora em bairro colatinense

Guarnições da Polícia Militar se deslocaram por volta de 22h20 desta quarta-feira (01), até o bairro João Manoel Meneguelli, próximo ao Centro da Juventude, em Colatina, para verificar denúncias de disparos de arma de fogo. Populares disseram terem ouvido aproximadamente quatro disparos, próximo de um matagal, que dá saída para o Córrego Estrela.

Uma pessoa, ao notar as guarnições, saiu do mato e relatou que havia se escondido, pois estava com um amigo próximo ao hidrante, quando homens encapuzados com submetralhadoras e pistolas se aproximaram e quando apontaram as armas em sua direção ele saiu correndo. Disse que foram efetuados sete disparos, não sendo ele atingido, não sabendo informar o paradeiro do amigo.

Indagado se tem envolvimento com algum ilícito disse que não e que também não possui nenhuma desavença.

Sobre o outro cidadão que estava no local e que ainda não tinha sido localizado e nem se sabia sobre ter sido atingido por algum disparo, por volta de 1h20m desta quinta-feira (02), o Copom recebeu informação sobre um cidadão baleado no bairro Ayrton Senna.

Os militares foram ao local, fizeram contato com a vítima identificada como D.R.A., que confirmou que estava no local dos disparos e que saiu correndo se escondendo no mato.

Não soube informar sobre a autoria dos disparos, nem a motivação.

Relatou que homens encapuzados se aproximaram e começaram a disparar contra ele e seu amigo.
D., foi atingido com um disparo na altura do peito esquerdo.

Foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital onde permanece sob cuidados médicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido