Homem é assassinado com vários tiros em Colatina

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros neste domingo (05), na rua Baixo Guandu, no bairro São Marcos, em Colatina. Quando militares designados para a ocorrência chegaram ao local encontraram várias pessoas próximo a quadra de esportes do bairro e um indivíduo caído alvejado por disparos de arma de fogo.

A vítima foi Vinícius Rodrigues Sampaio, atingido, segundo a perícia, com 14 disparos de arma de fogo. Os militares recolheram uma cápsula aparentando ser de pistola 380 e um projétil. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML).

O padrasto da vítima, E.L., que na hora do crime se encontrava em um bar próximo, relatou que viu quando dois elementos pararam uma motocicleta Bros, de cor branca e vermelha, saltarem da mesma, ambos com capacetes escuros, irem em direção ao seu enteado.


Vinícius Rodrigues Sampaio, 22 anos/imagem crédito redes sociais.

Ao notar a presença dos indivíduos, Vinícius correu sentido a quadra sendo perseguido pelos matadores que com armas em punho dispararam vários tiros contra o jovem. Posteriormente retornaram para o veículo.

A testemunha disse que ouviu um deles dizer “Desta vez pegamos ele”, e tomarem sentido a BR 259.
Vinícius havia sido alvo de tentativa de homicídio no último dia 28 de janeiro no mesmo local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido