Furtos dentro de UTI de hospital e hotel marcam o meio da semana em Colatina

Um furto aconteceu na UTI-C do Hospital Sílvio Avidos, em Colatina. A vítima relatou que estava de plantão na UTI-C e que deixou sua mochila em cima da maca que fica dentro do setor.

Quando encerrou seu plantão e foi pegar seus pertences para ir embora, não encontrou a mochila. Procurou em todos os lugares, perguntou aos colegas, mas os mesmos nada puderam informar.

O fato foi comunicado à coordenadora da UTI que ficou de abrir as câmeras de segurança para ver o autor do furto. 

Outro furto que ocorreu nesta semana onde duas  pessoas que estavam hospedadas em um hotel no centro de Colatina, fizeram contato com a Polícia Militar para denunciar terem sido vítimas de furto no local.

E.C., e A.T., relataram que por volta de 21h30 desta terça-feira (07), deitaram para dormir, sendo que A, acordou por volta de uma da madrugada desta quarta-feira (8) dando por falta de seu aparelho celular.

Chamou E.C, e pediu que ele ligasse para ele, e quando E, foi até o local onde seu celular estava carregando percebeu que o mesmo também tinha desaparecido.

As vítimas confirmaram que estavam com seus celulares nos quartos antes de dormir e informaram que apenas encostaram as portas dos quartos e não trancaram. Não souberam informar se os aparelhos possuem algum tipo de rastreamento.

Foi feito contato com o recepcionista do hotel, M.C.A., sendo que o mesmo disse que o hotel está com todos os quartos ocupados, que não entrou ou saiu ninguém no intervalo de tempo relatado pelas vítimas e que as câmeras que filmam os corredores não possuem sistema de gravação, são apenas de visualização.

Somente a da cozinha e da recepção gravam as imagens.

Também esta semana uma residência na rua Pedro Epichin, em Colatina Velha, Colatina ,foi invadida por ladrões, enquanto a família dormia. Um dos integrantes da família acordou e os marginais fugiram.
Um dos meliantes estava de bermuda branca e sem camisa.

Foi feita vistoria na casa e a vítima sentiu falta de alguns pertences.

Os bandidos danificaram o cadeado do portão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido