Carro é apreendido após manobras perigosas na Avenida Silvio Avidos, em Colatina. Motorista abandona o veículo e foge

Nesta madrugada de sábado (11), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um motorista em um veículo sedan nas proximidades do Posto Arnaldo, avenida Sílvio Avidos, no bairro São Silvano, Colatina. Ele estava guiando em zigue-zague, levando perigo para passageiros em outros transportes que passavam.

Ao transitarem pela via, os policiais se depararam com um automóvel em alta velocidade com as mesmas características reveladas pelo denunciante. Quando o motorista do carro percebeu a presença policial freou bruscamente e efetuou uma manobra perigosa para não ir de encontro com a polícia, a viatura seguiu o veículo que parou em frente a uma revendedora de carros, em São Silvano de iniciais D.V.

Quando a polícia chegou o mesmo estava com as portas abertas e com as chaves na ignição, os policiais entraram em contato com a pessoa, de iniciais D.P.D.H., que estava na revendedora de automóveis, acompanhado de outros indivíduos. Este disse não saber de quem era o veículo e que poderiam guinchar. Falou para os policiais ficarem conversando entre eles, entrou no estabelecimento comercial e fechou a porta na frente dos militares.

No veículo, HB20S, de cor cinza, encontraram objetos e documentos do proprietário de iniciais P.H.T.B. Por se tratar de um automóvel usado para direção perigosa, o mesmo foi removido para o pátio credenciado e fica à disposição das autoridades.

Todos os documentos e objetos encontrados no veículo foram entregues no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para as providências que o caso requer.

ES FALA: imagem ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido