Cenas fortes: homem é assassinado com mais de 30 tiros em Colatina

Policiais militares foram acionados nesta segunda-feira (20), para se deslocarem até o bairro José de Anchieta, em Colatina, para verificar disparos de arma de fogo na rua Silvestre Rufino.

Chegando ao local, os policiais visualizaram um indivíduo caído ao solo, já sem vida, com diversos disparos de arma de fogo.

A perícia encontrou próximo ao corpo da vítima 35 cápsulas de munição 9 mm e alguns projéteis.

SIGA O INSTAGRAM DO ES FALA

Durante a perícia, o celular da vítima tocou apresentando o nome W., que informou ser irmão da vítima, Jackson Viana Conceição, vulgo Patati.

Jackson era suspeito de ter cometido um homicídio no final de 2022, juntamente com um tio seu, no bairro João Meneguelli, contra um sujeito que estaria traficando drogas no beco 90, em São Silvano, área pertencente a Jackson.


Jackson Viana Conceição, vulgo Patati/crédito redes sociais.

De acordo com as informações, Jackson estava no local do crime conversando com outra pessoa quando chegaram dois elementos em uma moto Honda CG, cor preta, com escapamento barulhento, de onde saíram os disparos que atingiram a vítima. O sujeito que estava com Jackson tomou destino ignorado.

Após os disparos, um dos acusados teria retirado uma arma da cintura da vítima, que estava caído ao solo, e efetuando mais disparos em sua cabeça.

Há cerca de dois meses Jackson foi vítima de tentativa de homicídio quando um indivíduo morador do Bairro Santo Antônio disparou sete vezes contra ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido