Assalto no bairro Marista, carro furtado na Avenida Beira Rio e mais uma residência vitima de ladrões, em Colatina

Uma mulher, identificada apenas como J, que viajou no período do Carnaval, encontrou a casa arrombada ao retornar de viagem na tarde desta terça-feira (21). A vítima constatou que uma das portas estava danificada. Moradora da rua Antônio Luppi, no bairro Vila Lenira, ela relatou que foram levados duas botijas de gás, uma carteira com documentos pessoais, a quantia de R$ 350, duas TVs, sendo uma de 32 polegadas e outra de 43, um aparelho roteador, uma cafeteira, um liquidificador, uma escada de alumínio e várias peças de roupas. A mulher suspeita que os autores do furto foram dois indivíduos, conhecidos como Robson, vulgo Gordinho, e José Antônio, que atende pela alcunha de Lequinho. A PM fez buscas, mas a dupla não foi localizada.

Homem é assaltado no bairro Marista e fica sem dinheiro e celular

Um homem, que não teve o nome divulgado, disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência ter sido vítima de roubo. O crime aconteceu na avenida Champagnat, em frente ao Colégio Marista. Segundo a vítima, ele estava andando pela via pública, pouco depois das 23h do último domingo(20), quando foi abordado por um indivíduo, de cor parda, simulando estar armado, que o obrigou a entregar os pertences que possuía.

Ele fugiu, levando a quantia aproximada de R$ 450 e o celular da vítima. Em seguida, o assaltante foi visto entrando no carro de um comparsa, seguindo em direção ao bairro Vila Nova. 

Mulher vai fazer caminhada na avenida Beira Rio e tem carro furtado

Diariamente, a área no entorno da Avenida Beira Rio, no centro de Colatina, é bastante movimentada no final das tardes, quando muitas pessoas realizam atividades físicas. Mas o fluxo intenso de pessoas na área não foi suficiente para inibir o furto de um veículo.

Por volta das 18h30, uma mulher estacionou o seu carro, um Fiat Siena, cor prata, placas ODP4J29, na avenida Prefeito José Zoim, próximo à pista de skate, no sentido Centro, e foi realizar sua caminhada. Cerca de uma hora depois, quando voltou, levou um susto ao constatar que o mesmo não estava no local onde havia deixado. Ela, então, ligou para o namorado dizendo o que tinha acontecido. A mulher relatou que o automóvel tem seguro. Ninguém foi preso.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido