Duas lojas na rua Alexandre Calmon, no centro de Colatina são furtadas. Uma delas, duas vezes em menos de 48 horas

Policiais militares se deslocaram até a rua Alexandre Calmon, no centro de Colatina, para atender os proprietários de duas lojas que sofreram arrombamentos na madrugada desta quinta-feira (23).

O proprietário da loja Império das Jóias, R.M.A., relatou que quando chegou em seu comércio pela manhã percebeu que o mesmo tinha sofrido arrombamento. Segundo ele, os ladrões entraram pelo telhado quebrando o gesso e adentrando na loja furtando semi-joias, como cordões e brincos, além de quebrar uma vitrine e o próprio gesso, causando prejuízo aproximado de mil reais, sendo que após o crime o ladrão se evadiu pelo mesmo lugar que entrou.

Uma outra loja também foi invadida e teve produtos furtados no mesmo dia.

A proprietária da Kaká Moda Íntima, K.A.M., relatou que seu estabelecimento também foi invadido no mesmo dia e que pode ser o mesmo elemento que cometeu o furto na Império das Joias.

O bandido entrou na loja quebrando o gesso do teto, furtando 150 reais e deixando o prejuízo do gesso.

Em ambos os casos o marginal entrou e saiu pelo buraco feito no gesso e a entrada provável para ter acesso ao telhado se dá por uma casa abandonada que fica nos fundos da mesma, podendo o indivíduo ter entrado tanto por um portão que dá acesso pela Alexandre Calmon ou por um muro lateral.

Ao visualizarem o local indicado pelos lojistas, os militares constataram que a parte do telhado dos fundos é de fácil acesso para o forro de gesso.
R., relatou que um dia antes foi vítima do mesmo crime de furto, podendo ser o mesmo indivíduo o responsável.

As duas lojas são vizinhas e o forro de gesso e o telhado cobrem as duas lojas, sendo separadas apenas por uma parede 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido