Suspeito de homicídio em Baixo Guandu é preso pela Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Baixo Guandu detiveram esta semana um indivíduo de 18 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio cometido na madrugada de 27 de dezembro do ano passado, no centro da cidade. Contra o investigado havia um mandado de busca e apreensão de adolescente infrator, uma vez que ele tinha 17 anos quando cometeu o ato delituoso.

O mandado de apreensão foi expedido pelo Poder Judiciário a partir da investigação realizada pela DP de Baixo Guandu. Na data do fato, a vítima, identificada como Igor de Oliveira Gonçalves, de 29 anos, foi alvejada por 10 disparos. Além dele, uma mulher de 18 anos foi ferida por disparos e socorrida para um hospital da cidade.

“Assim que tivemos conhecimento do fato iniciamos as diligências. Chegamos à identificação do autor, que na época do fato tinha 17 anos, e à motivação do fato, que tem relação com o tráfico de drogas”, explicou o titular da DP de Baixo Guandu, delegado Adriano Scardua.

No início desta semana, policiais civis realizaram diligências com o objetivo de localizar o investigado, que agora tem 18 anos, mas ele não foi encontrado. No início da tarde, após as buscas da Polícia Civil, a mãe do investigado compareceu à Delegacia, levando o filho, para que a ordem judicial de apreensão fosse cumprida.

Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado para a Unidade de Internação em Linhares. A investigação segue em andamento, com o objetivo de localizar outros envolvidos no crime, que se encontram foragidos. A população pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido