Comércio próximo a terreiro de umbanda é arrombado em Colatina

Um estabelecimento comercial, localizado em Córrego Estrela, bairro Carlos Germano Nauman, próximo do Centro de Umbanda Ubiratan, em Colatina, foi arrombado.

Publicidade

A proprietária do bar relatou que ao chegar em seu comércio se deparou com o ambiente todo revirado.
A parede estava danificada com um buraco, por onde o suspeito entrou, e percebeu que haviam sido furtados vários objetos e bebidas.

L., disse aos policiais que abre seu bar apenas nos finais de semana, e que a última vez que esteve no local foi na semana retrasada, não sabendo informar dia e horário em que o furto aconteceu e nem a autoria do fato.

Publicidade

Os militares confeccionaram o Boletim e entregaram o mesmo na Delegacia da Polícia Civil para conhecimento e providências cabíveis.

Faça a denúncia através do disque denúncia 181, o sigilo é absoluto.

Publicidade

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito redes sociais

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.