Jovem é baleado em praça pública na tarde desta terça-feira (4), em Colatina

Uma tentativa de homicídio aconteceu em plena luz do dia, em uma praça pública, no município de Colatina. Segundo populares, o atentado contra a vida de um jovem de 25 anos, foi muito rápido.

Por volta de 16h, desta terça-feira (4), na praça da Alegria, no bairro Perpétuo Socorro, um jovem de nome Raí, foi alvejado com vários tiros. Não foi passado pelos moradores locais como ocorreu o atentado, mas foi revelado que o mesmo tinha chegado a pouco tempo na praça e estava conversando com outro indivíduo.

Segundo familiares, Raí estava na casa de seu pai conversando com o mesmo e recebeu uma ligação telefônica para ir até a praça, poucos metros da residência onde estava para encontrar um indivíduo, cujo nome não foi revelado.

Com receio, populares não revelaram a dinâmica do atentado. 

Após ser atingido por tiros, Raí foi levado ao Hospital Silvio Avidos por populares, que o colocaram em um automóvel e seguiram em direção ao hospital.

Segundo um familiar, Raí está passando por exames para ver se os projéteis atingiram algum órgão e se irá precisar de procedimento cirúrgico. Não foi passado com detalhes o seu estado de saúde.

Também não foi revelado pelos familiares qual a motivação do crime.

Notícia em atualização.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido