Homens são presos após ostentarem armas no município de Pancas

A Polícia Civil de Pancas, com apoio da Delegacia de Polícia de Alto Rio Novo, prendeu três suspeitos durante uma operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão. Na casa de dois dos suspeitos, de 23 e 24 anos, os policiais  apreenderam duas armas, uma em cada residência. A operação ocorreu nesta semana, no município de Pancas.

De acordo com as investigações da polícia, os suspeitos estariam andando armados e ostentando as armas. A primeira prisão aconteceu em Córrego Veadinho, na zona rural de Pancas. Os policiais foram ao local para cumprir um mandado de busca na casa de um suspeito de 34 anos.

Na residência, dentro do guarda-roupa, os policiais localizaram um revólver calibre 22, com seis munições. Dentro de uma boneca, que estava no guarda-roupa, os policiais encontraram uma caixa de munições calibre 22, sendo 27 munições deflagradas e outras 28 intactas.

Os policiais também identificaram no imóvel um outro suspeito, de 47 anos, que estava no local.  Quando os policiais foram consultar no sistema, verificaram que contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido em Minas Gerais.

Já em Vila Verde, no mesmo município, também em cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram uma arma de fogo, calibre 38, com sete munições, na casa de um suspeito de 23 anos.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Pancas. O homem de 23 anos e o outro, com 34 anos, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Eles pagaram a fiança arbitrada pela autoridade policial e liberados para responder em liberdade. As armas e as munições foram apreendidas. Já o suspeito de 47 anos foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Colatina. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Pancas.

ES FALA: imagem crédito Cidades em Fotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido